Afrodite Blog
Saiba quais são as 05 tendências para moda praia, em 2018

 O período do verão, no Brasil, começa em dezembro e termina em março. No entanto, como estamos em um país tropical temos épocas de calor em boa parte do ano que nos permite usar moda praia. No caso de alguns estados, é “verão” o tempo todo. Por isso, vamos saber quais são as tendências e aproveitar isso tudo!!!

1) Estampas

 As estampas com mixes variados estão em alta. Há todo tipo de cores e misturas que passam por tonalidades de nudes, suaves e fortes que estão em florais, formas geométricas, em degradé, listradas e tie dye.

2) Explosão de nudes

 Para quem não gosta dos tecidos estampados e coloridos, pode deixar a preocupação de lado porque o nude surgiu com força, em 2018. Principalmente para as saídas de praia, os nudes causarão e trarão sensualidade no contraste com as outras peças.

3) Top com amarração

 O top com amarração nas costas, no pescoço ou abaixo dos seios estão em alta.

4) Modelagem esportiva

 A moda esportiva sempre está na moda e como não poderia deixar de ser, é tendência forte também para o verão/2018. Segue o mesmo padrão das estampas geométricas e coloridas.

5) Tassel na ornamentação

 Quer que o seu biquíni fique com um estilo a mais? O tassel é a melhor maneira de ornamentar a sua peça. A característica principal são os fios trançados e em forma de pendentes. O estilo está no ar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *
Assine nossa newsletter
CONTATO
(35) 3521-2253
contato@afroditemoda.com.br